Taize Pereira Lopes procurou a reportagem do Blitz para denunciar supostos maus tratos e intenção do hospital em adotar o seu neto de forma irregular.
De acordo com a reclamante, sua nora gestante saiu da cidade de Macarani para que a criança nascesse na unidade de saúde em Conquista. Na manhã de hoje, o bebê nasceu por meio de cesariana. Durante o trabalho de parto, a mãe, que estaria abalada emocionalmente, teria dito que não queria o filho. Taize afirma que com essa declaração, desconsiderando que o bebê tem pai e avó, a assistência social do hospital acionou o setor jurídico e o Conselho Tutelar. Passando a criança a ficar sobre custódia do conselho.
“Elas se apegaram mais ao ponto de doação da criança do que o ponto que ela tem família.”
Taize afirma que ao chegar no hospital encontrou sua nora em condições de maus tratos, ensanguentada e com fome. Ela também reclama sobre as condições higiênicas da unidade. Banheiros sujos, fedor de fezes e urina nos quartos.
Desesperada com a situação, avó e pai tentaram sair a força com o bebê, confessa Taize.
Nossa reportagem entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura e aguarda posicionamento sobre essas denúncias.
Assista o relato da reclamante;
Esau matos não adota crianças e sim encaminham para o Conselho tutelar, desde que a genitora diz não quere o bb. Essa denucia não procede seguiram o que manda as leis e quem disse que não queria o bb foi a mãe que não é de menor e responde por seus atos
Artista, Globo está perdendo. Muito mal desintencionada! Qual seria intenção?
Mentirosa… mentirosa … mentirosa… não acredito q perdi meu tempo ouvindo essas baboseiras dessa arrogante!! Ta insatisfeita, vai para o particular ou para sua cidade o que veio fazer aqui então!! Se o diretor foi grosseiro com ela com certeza ela foi mais ainda com ele… nenhum funcionário que ta cumprindo com o seu papel está aki obrigado a ouvir desaforo de seu ninguém!! Na denúncia msm ela podia ia ficar presa!! ?????
Barraqueira…arrogante …. mal intencionada…. devia ter vergonha na cara e aprender a conversar com as pessoas. . Ridícula. Essa criatura é da minha cidade e todos aqui conhecem a fama dela.
Tive bebe a um ano no Esaú, parto complicado quase morri,mas graças a deus em primeiro lugar e a toda equipe do Esaú que trataram muito bem de mim e do meu filho, nao tenho do que reclamar e a sujeira fica por conta de algumas pacientes porcas, porq sao limpos varias vezes ao dia.
Fico perplexa com a ignorância dos comentários… Gente tenham compaixão pela dor dos outros. Cambada de arrogantes.
Meu Deus oque e isso essa mulher nem sabe oque esta falando minha filha é paciente do hospital desde que nasceu pois precisou passar por cirurgias no hospital e sei como a equipe toda do hospital quando falo toda é toda msm e essa mulher não tem vergonha na cara quando fala da assistente social pois e uma pessoa que faz de tudo pra abudar os outros
bem assim mesmo nesse hospital, é horrivel o tratamento com as gravidas, e com os demais,ja vi pessoas morrer a mingua la deus não deixa senhor eu ter filho nesse hospital,o momento mais lindo de uma uma mulher ao mesmo tempo dificil ela é tratada como animal , mais o povo aqui diz que a saude aqui esta otima então tudo bem..fazer o que …