Paulo Francisco Veiga Nascimento, 42 anos, foi sequestrado e morto na noite desta quarta-feira, 16, na zona rural de Vitória da Conquista.
A vítima saía de uma fazenda no povoado de Lagoa de José Luiz, em companhia de seus pais e uma irmã, a bordo de um veículo. Quando passavam em um “mata burro”, dois ou três homens armados os abordaram e arrancaram Paulo de dentro do carro. Ele foi sequestrado e levado para dentro de um matagal. A família retornou à sede da fazenda a procura de ajuda. Neste meio tempo, foram escutados estampidos.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região na tentativa de localizar Paulo. Horas depois, populares encontraram o corpo no meio de uma plantação de eucaliptos, próximo ao local do sequestro.
De acordo com a polícia, o corpo apresentava várias perfurações provocadas por tiros. Um deles atingiu o rosto. Porém, a maioria dos disparos acertaram a região das coxas de Paulo.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, após a realização da perícia técnica.
A Polícia Civil investiga o crime.
Mais uma vitima de bandidos impunes, alias um pais que acoberta vagabundo so afunda….. falando nisso o STF decretou indenização para os presos que ficam em cadeias com ma conservação…. E um pais cada vez no buraco e a culpa e dos juizes q os pms prendem a justiça poe na rua e indeniza vagabundo, estupra mata e sao acorbetados pelos “direitos humanos”……. caçar o q fazer viu! a culpa de tanta corrupção esta no supremo e a violencia a culpa e de juiz q solta bandido, essa a verdade!!!!…… se a sociedade nao se levantar contra esses juizes, essa OAB q solta vagabundo nao sei o q seremos viu