O editorialista do programa Conquista de Todos, da rádio Band FM de Vitória da Conquista, Paulo Nunes, respondeu ao questionamento do apresentador Elton Becker sobre a informação de que o prefeito Pereira deseja pintar os ônibus da Vitória e Cidade Verde da mesma cor. Nunes diz que o fato parece simples, mas, “é muito mais complexa do que a gente pode imaginar”, afirmou.
Eu sei que a ideia, também, é a camuflagem do negócio – a gente tem que fazer logo a denúncia – de pintar os caminhões de lixo da mesma cor, ironiza Nunes.
Para o editorialista, ônibus das duas empresas com a mesma cor provocará confusão no usuário no veículo que deseja embarcar. O crítico do prefeito o comparou ao “menino maluquinho”, apelido dado ao político carioca César Maia, e afirmou que a característica do gestor é “do prefeito bumerangue”. Ouça no player acima;
Será que este pessoal são de Caratinga – MG
Concordo com o prefeito, inclusive não só os ônibus, mas também todo veículo do transporte público, ônibus, taxis e vans, do sistema municipal deveriam ter a mesma cor: Amarela.
Prefeito Maria vai com as outras, querendo copiar a ideia do prefeito titica de Salvador.
Assim pintar pode até pintar… e tudo… mas pra mim mesmo o bom era que tivesse pontualidade nos horários dos ônibus e isso serve para as duas empresa. E melhora a qualidade dos ônibus porque na verdade a gente paga para usar o ônibus né… então assim pintando ou não isso não faz diferença… quero vê mesmo é pontualidade nos horários isso sim eu acho digno.
O Prefeito querendo esconder o pacto que ele tem com Viação Vitória desde os tempos da radio. Esconder atras de tintas e plotagens uma empresa falida não é a solução para o transporte coletivo senhor prefeito!