Destaque Polícia

Tiros, pânico e explosão: bandidos detonam carro-forte próximo a Serra do Marçal

Criminosos armados “até os dentes” explodiram um carro-forte da empresa Prossegur, por volta das 17h desta sexta-feira, 17, na BA 263, próximo a Serra do Marçal, na divisa entre os municípios de Itambé e Vitória da Conquista.

O veículo de valores seguia em direção a Conquista quando foi interceptado. Foram disparados tiros contra o carro-forte, que, quando fechado pelos bandidos, tombou na lateral oposta da rodovia. Os seguranças saíram do veículo e procuraram abrigo.

Ao mesmo tempo, os ladrões atiraram nos pneus de dois caminhões, que foram tomados dos motoristas e atravessados na pista.

Os meliantes explodiram o veículo de valores, subtraíram parte do dinheiro e fugiram a bordo de um Renault Duster e uma picape Strada vermelha. Quatro funcionários da empresa de valores sofreram escoriações e passam bem.

o teto do carro-forte foi lançado a mais de 20 metros do local da explosão.

O carro-forte pegou fogo após a explosão e desceu morro abaixo.

Como os bandidos utilizaram uma sobrecarga de explosivos, algumas “bananas” foram arremessadas, ainda intactas, a metros de distância.

Destroços do carro-forte ficaram espalhados num raio superior a 50 metros.

Segundo relato de testemunhas, pelo menos seis bandidos participaram da ação. Eles utilizavam armas de grosso calibre, uma delas seria uma .50, utilizada para abater aeronaves.

O carro-forte ficou completamente destruído

Um morador da região presenciou o bando incendiando um dos veículos nas imediações da entrada de um lugar chamado Barro Vermelho, a cerca de 3 quilômetros do local do fato. Entretanto, os bandidos seguiram na direção oposta, por uma estrada vicinal, em direção a divisa com o estado de Minas Gerais.

Save

Save

1 comentário

Clique aqui para deixar um comentário
  • Tudo isso culpa do juiz que concedeu alvara de soltura ao bando que foi preso bravamente pelo trabalho exemplar da Caesg no inicio do ano em Ribeirao do Largo, o curioso e que neste bando q foi preso estava o acusado d matar o dono da loterica no ano passado…. esse bando foi preso com explosivos, armas, drogas ai vem um certo juiz e da alvara de soltura…. ou a sociedade se levanta contra a OAB e estes juizes que dao alvara para bandidos ou n sei onde vamos parar, pq a policia prende bravamente mas soltam…. O problema do pais nao sao politicos, a policia ate equipada e bem preparada sim, mas o judiciario envergonha as pessoas de bem……. ontem mesmo um diretor da OAB foi executado com sua familia ai a policia investiga e prende, mas vem um advogado da proporia OAB e solta esses assassinos e o juiz concede soltura, e pior o STF indeniza os presos…………. tem jeito esse pais assim? pergunto aos senhores!!!

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados