O acidente envolvendo uma motocicleta e um táxi, ocorrido por volta das 23h30 desta sexta-feira, 17, no cruzamento entre as Avenidas Juraci Magalhães e Luiz Eduardo, resultou na morte de Isabela Santos da Nóbrega, de 26 anos.
A motociclista saía da Av. Luiz Eduardo, para entrar na Rua José Pequeno, quando ocorreu a colisão.
Colegas do taxista afirmaram que ele subia a Av. Juraci Magalhães quando ocorreu o acidente, porém, a uma marca de arrasto, que sai da Av. Luiz Eduardo, a qual sugere que o táxi estava no mesmo sentido da motociclista.
O Samu 192 foi acionado, mas, Isabela já não apresentava sinais vitais. O taxista permaneceu no local.
O corpo da jovem foi removido para o Instituto Médico Legal, após a realização da Perícia Técnica.
A polícia aguarda o laudo pericial para saber a dinâmica do acidente e qual versão pode ser sustentada.
Esses taxista andam como loucos, não respeitam ninguém.
No mínimo foi fazer uma ultrapassagem ou velocidade de mais…a maioria dos taxistas andam loucos nas ruas eu já passei por problemas com taxistas…mas fica no ar…a perícia vai resouver com fé em Deus!!!
Taxista como sempre estão envolvidos em acidentes com a velha correria pra ganhar micharia
e nunca se preocupam que podem se envolver em acidentes até com propios parentes , lamental por essa moça tão nova perder sua vida possivelmente por negligençia mais uma vez
Quero ver até quando veremos esse tipo de tragédia em nossa cidade,quendo se comete um crime contra um taxista os mesmos se juntam pra fazer justiça com as próprias mãos,e agora como deveria ajir os amigos e familiares dessa vítima!?Já passou da hora dos responsaveis pelo trânsito impor limites a ess classe.