O Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono encerrou as gravações do mais novo projeto musical do grupo. Seguindo os passos de Tetelestai, o primeiro a ser gravado fora do Brasil (Israel), a nova produção foi registrada na Jordânia. O DT18 promete canções inéditas e um visual encantador. Algumas imagens estão sendo publicadas pela vocalista do grupo, Ana Paula Valadão.
Para o registro do DVD, foram escolhidos alguns dos mais importantes locais do país, como as ruínas de Amman e Petra, além do deserto de Wadi. Tais lugares estão registrados nas Escrituras como espaço de grandes acontecimentos históricos.
Para abrilhantar ainda mais o projeto, Ana Paula convidou participações especiais. Um nome especial é Asaph Borba (Alto Preço e Jesus, em Tua Presença), ícone da adoração congregacional no Brasil que inclusive participou anteriormente do DVD “Sol da Justiça”, gravado em Natal (Rio Grande do Norte) cantando a música “Um” e sendo homenageado com um medley.
Além de Asaph, o cantor e compositor Fred Arrais (Meu Salvador e Eu Quero Mais) e sua esposa Flávia Arrais também fizeram parte do projeto. Fred já havia participado da gravação do disco “Imersão 2”, que ainda será lançado e foi gravado durante o Congresso de Louvor, Intercessão e Missão Diante do Trono 2017. Ele também é o autor da canção “Ele me Libertou”, regravada por Israel Salazar em seu disco de estreia, Jesus.
Direção e nome do projeto
O projeto visual têm direção e produção de Alex Passos, conhecido por assinar os projetos do DT desde o DVD Creio (2012). Alex também já trabalhou com André Valadão, Fernandinho e Preto no Branco.
O novo CD e DVD do Diante do Trono ainda não tem nome, mas os seguidores podem ajudar a escolher. A líder Ana Paula Valadão deixou duas sugestões para votação. São elas “Águas Do Jordão” e “Deserto de Revelação”. Os internautas podem votar por meio das redes sociais usando as hashtags #ÁguasDoJordão ou #DesertoDeRevelação.