Pastores dos 417 municípios do Estado da Bahia, estão participando desde ontem segunda-feira (03), em Salvador, da abertura da 110ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado da Bahia (CEADEB), que este ano tem como tema: “Santificados para o arrebatamento” – 1 TS 5:23. O evento acontece de 03 a 08 de dezembro no Centro de Cultura Cristã da Bahia, obra esta, que segundo o deputado estadual Samuel Júnior (PDT-BA), custou cerca de 20 milhões de reais, provenientes dos recursos da Convenção CEADEB.
O evento terá a participação do pastor Wellington Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). Ele vai ministrar nesta terça-feira (04). Além do pastor Wellington Júnior, estão na lista de preletores os seguintes pastores/missionárias:
Pastor Valdomiro Pereira da Silva (BA);
Pastor José Carlos de Lima (PB);
Pastor Messias dos Santos (SC);
Pastor Jayro Kaillo (RN);
Pastor Eduardo Lopes (MT);
Pastor Elias Torralbo (SP);
Pastor Antônio Márcio (DF)
Pastor Carlos Júnior (RJ);
Pastor Márcio Braga (BA);
Missionária Sheilla Xavier (DF);
Missionária Adeilde Andrade (DF).
Eleição
Nesta terça-feira (04), os ministros vão eleger a nova Mesa Diretora e o Conselho Fiscal da Convenção. O próximo presidente deve administrar um orçamento anual de aproximadamente 17 milhões de reais.
A eleição conta com quatro candidatos na disputa pela presidência da CEADEB; são eles: Pastor Valdomiro Pereira da Silva, atual presidente. Ele comanda a CEADEB há 12 anos; Pastor António Carlos Miranda Cintra, da Assembleia de Deus em Eunápolis – BA; Pastor Hugo Noival Santana de Candeias – BA e o pastor Marconiedson Simões Fagundes Rosa, presidente da AD em Piraí do Norte – BA.
Breve maiores informações !!!
*Jmnoticia
Por Mateus Araujo