O apóstolo Agenor Duque, líder da (IAPTD) Igreja Apostólica do Trono de Deus, mostrou nessa segunda-feira (16), em uma de suas redes sociais, um livro que foi escrito em 1981, e já previa o coronavírus.
O apóstolo apresentou um exemplar do livro em inglês e revelou as supostas previsões para o ano de 2020. De acordo com o que está escrito, o coronavírus não passa de uma arma criada pelo o homem.
“Por volta de 2020, uma pneumonia severa, uma doença, vai se espalhar pelo globo, atacando os pulmões e os tubos dos bronqueos reistindo a qualquer tratamento”, diz o livro.
Ainda de acordo com o livro, a doença irá se espalhar rapidamente, como está acontecendo, mas também irá sumir de maneira idêntica, voltando 10 anos depois e por fim irá desaparecer completamente.
No livro ainda diz o nome da cidade chinesa onde o víris foi desenvolvido “Wuhan”, esse foi o lugar onde iniciou o surto da doença.
De acordo com o livro, o vírus são microrganismos “criados pelo homem, uma arma perfeita”.
O apóstolo Agenor Duque chegou a conclusão de que tudo não passa de um golpe Chinês para descapitalizar, e conseguir derrubar as principais bolsas de valores do mundo e elevar o dólar.