Apóstolo Luiz Hermínio faz apelo ao presidente Bolsonaro
O apóstolo Luiz Herminio, líder do MEVAM “Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus”, fez um apelo ao Presidente da República Jair Bolsonaro.
O vídeo foi publicado nesse domingo (29), em suas redes sociais e acabou repercutindo e viralizando na web.
O líder evangélico afirmou que o mundo nunca mais irá voltar ao normal, e disse que vários presidentes estão decretando um jejum coletivo em suas nações.
Na live do culto sem a presença de fiéis, o apóstolo pede que o presidente Bolsonaro decrete um dia de jejum para toda a nação, independente da religião.
O apóstolo sugeriu Bolsonaro ir em rede nacional pedir para o país jejuar, pois como autoridade máxima do Brasil ele tem poder para isso.
“BRASIL QUEM SABE NÃO FOI PARA ESSA HORA QUE DEUS TE LEVANTOU!
JEJUM DE ARREPENDIMENTO
Entendemos que precisamos intensificar o clamor pelas nações da terra nesses dias. Como brasileiros, unidos em um só coração, vamos clamar e jejuar pelo favor de Deus! Senhor Presidente @jairmessiasbolsonaro , nos ajude a decretar um Jejum pelo nosso Brasil. Amamos essa terra!”, escreveu o apóstolo no post.
Herminio disse que só assim, com todos se achegando a Deus, e todas as pessoas e religiões jejuando, a nação será curada. O apóstolo também sugeriu que os governadores e prefeitos fisessem o mesmo, e citou um exemplo bíblico.
Assista ao vídeo na íntegra.
O presidente Jair Bolsonaro “proclamou” um dia nacional de jejum no Brasil. Em conversa com pastores na saída do Palácio da Alvorada, o presidente ouviu palavras proféticas e recebeu orações.
Um dos pastores que estava no grupo, disse ao presidente que ele tinha “autoridade” e pediu que ele convocasse a nação para um jejum em meio à crise e pandemia de Covid-19.
Outro pastor lembrou ao presidente sobre “um povo” que está clamando aos céus pela resposta divina e fez declarações ao presidente – parafraseando versos bíblicos, dizendo que “pelejarão contra ti, mas não prevalecerão”.
Ao responder os pastores e agradecer aos evangélicos que tem orado pela nação e por sua liderança, o presidente afirmou que “com Ele ao nosso lado… o Brasil saíra dessa muito mais forte”.
Concluiu dizendo que “para quem tem fé e acredita, domingo é dia de jejum”.
Ontem (2), o presidente da republica , conversou com alguns pastores evangélicos e indicou que o jejum poderia ser convocado neste domingo (5) .
Assista: