Destaque Trânsito

(VÍDEO) No início da manhã desta segunda-feira (4), uma manifestação realizada na entrada do povoado da Caiçara bloqueou a estrada que dá acesso à localidade

Com o protesto, motoristas de caçambas, moradores e outros profissionais de transporte, tentavam chamar a atenção das autoridades municipais para as péssimas condições de trafegabilidade em que se encontra a via. 

Segundo o relato de um dos líderes da manifestação, há muito os usuários da via reclamam das condições precárias na região. Esclareceu que foram atendidos em parte, quando os órgãos responsáveis realizaram o patrolamento da estrada. Mas não procederam em cobrir com cascalho, permitindo que o serviço feito fosse perdido, visto que no momento a via voltou a ficar intransitável devido à grande quantidade de “costelas de vaca”. 

Há muito, moradores das diversas regiões da zona rural reclamam das péssimas condições das estradas vicinais. É certo que, com o advento das chuvas no final de 2021, a situação foi agravada; mas, ao que tudo indica, existe demora em atender as reivindicações das comunidades. 

E não é somente com o serviço de recuperação das estradas vicinais que há problemas. Nas regiões urbanas as vias também estão com problemas sérios. Nem mesmo a operação tapa buracos serviu para aliviar o suficiente. As vias públicas da cidade estão com muitos problemas. Há exceções, mas não são numerosas.

 

 

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados