Policiais Militares foram chamados para atender uma ocorrência de briga generalizada durante as festividades de comemoração ao São Pedro na cidade de Rio do Pires, no Vale do Paramirim – Sudoeste da Bahia, e quando chegou ao local depararam-se com um indivíduo caído com algumas escoriações. Ao realizarem revista, encontraram dois papelotes e cinco embalagens contendo cocaína.
O homem foi encaminhado ao Posto Policial, onde teria indicado aos militares a localização de seu veículo. No automóvel, segundo os policiais, foram encontradas quatro embalagens para acondicionamento da droga e cerca de 40 gramas de pasta base de cocaína.
O indivíduo e os materiais encontrados foram apresentados na Delegacia Territorial de Caturama para as providências cabíveis.
Material Apreendido:
02 trouxinhas de substância análoga à cocaína.
09 embalagens de substância análoga à cocaína.
01 Porção de aproximadamente 40g com pasta base de cocaína.
01 aparelho celular.
01 veículo Fiat Pálio.
Fonte: PETO – 46ª CIPM.