Destaque Polícia

PC de Vitória da Conquista prende trio acusado de futo de lotérica

A Equipe da DRFR, com apoio do Draco, deflagrou na noite desta quinta-feira (7) a Operação Lotérica, que resultou na prisão dos indivíduos G.S.L, G.G.S e H.P.G.S.S, na cidade de Eunápolis-Ba. Os três acusados do arrombamento da lotérica H&T Serviços, localizada na galeria Joaquim Correia, centro, de Vitória da Conquista, quando arrombaram dois cofres, subtraíram o valor de R$ 165 mil em dinheiro. A operação cumpriu Mandados de Prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Criminal da comarca de Vitória da Conquista. No momento da prisão um quarto envolvido com as ações criminosas foi preso também. 

A investigação indica os suspeitos como autores do arrombamento da loteria do bairro de Águas Claras em salvador, ocorrido em 12/04/2022.

O Setor de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará auxiliou as equipes na localização dos autores para cumprimento dos respectivos mandados na cidade de Eunápolis, onde se preparavam para mais uma investida criminosa, inclusive com a apreensão de equipamentos utilizados nesse tipo de crime.

Todos foram conduzidos ao Disep de Vitória da Conquista e serão encaminhados ao conjunto penal ficando à disposição da justiça. 

Fonte: DRFR – Vitória da Conquista. 

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados