Polícia

PRF realiza apreensão de armas, artefatos de recarga de munição e munições em Gandu (BA)

Aproximadamente 4.000 munições de diversos calibres foram apreendidas. Condutor foi encaminhado para delegacia pelos crimes de posse irregular e comércio ilegal de arma de fogo.

WhatsApp Image 2022-07-24 at 15.40.50.jpeg

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde de sábado (23), farta quantidade de munições, artefatos de recarga de munições, artefatos para fabricação de munições, além de armas. A abordagem ocorreu durante fiscalização na altura do quilômetro 368 da BR 101, trecho localizado no município de Gandu (BA).

Os policiais abordaram o caminhão Ford/Cargo, conduzido por um homem de 54 anos. Ao realizar uma vistoria no automóvel e entrevista policial com o conduzido o mesmo confessou a existência de um compartimento oculto no veículo onde encontrava-se o material ilícito.

No total foi apreendido pistola, espingarda caseira, aproximadamente 4.000 munições de diversos calibres e artefatos de recarga e fabricação de munições, como pólvora e espoletas.

Diante dos fatos o condutor foi encaminhado para Polícia Civil de Valença e poderá responder pelos crimes de posse irregular e comércio ilegal de arma de fogo.

Fonte: Núcleo de Comunicação Social – SPRF/BA
Polícia Rodoviária Federal

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados