Educação

Palestra abordará experiências de combate ao tráfico de animais e à caça

Na próxima terça-feira, 9, será realizada a palestra “O trabalho do analista e técnico ambiental do Ministério do Meio Ambiente”, no auditório Juvino Oliveira, campus de Itapetinga, às 19 horas. A atividade, que é uma parceria entre a Uesb e o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), será ministrada pelo chefe da Estação Ecológica de Murici, Alagoas, e analista ambiental do Instituto, Marcos Antônio de Freitas.

O objetivo do evento é difundir as experiências vivenciadas no combate ao tráfico de animais e à caça. O ICMBio é uma autarquia vinculada ao Ministério do Meio Ambiente e integra o Sistema Nacional de Meio Ambiente (Sisnama). Organizada pelos colegiados dos cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental e Zootecnia, a ação conta, ainda, com a colaboração do Programa de Educação Tutorial dos cursos de Ciências Biológicas (Peti BIO) e Engenharia Ambiental (Peti Ambiental), e é destinada a toda comunidade acadêmica e ao público externo interessado pela temática.

Para emissão de certificado, é necessário assinar a lista de presença que será disponibilizada durante a realização da palestra. Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com a organização por meio do e-mail: [email protected].

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados