Aos policiais, o homem relatou que comprou o veículo por R$ 110 mil e disse que foi enganado pelo vendedor, pois acreditava que toda a negociação tivesse sido feita dentro da legalidade.
A Polícia Rodoviária Federal, durante trabalho de fiscalização na tarde desta segunda-feira (16), recuperou uma caminhonete Fiat/Toro furtada. A apreensão do veículo ocorreu em trecho de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
Por volta de 16h40, PRFs faziam fiscalização no km 883 da BR-242, quando abordaram a caminhonete, de cor branca, emplacada em Minas Gerais.
Em seguida, a equipe realizou a identificação veicular, e constatou que os caracteres da caminhonete estavam adulterados. A Toro também estava com as placas clonadas, pois o veículo original possuía ocorrência de furto, registrada em abril/2021 na cidade de Nova Serrana (MG).
Aos policiais, o homem que reside no estado de Goiás relatou que comprou o carro por R$ 110 mil e não tinha conhecimento da origem criminosa da caminhonete. Disse também ter sido enganado pelo vendedor, pois acreditava que a venda tivesse sido feita dentro da legalidade.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária para as providências legais cabíveis.
Fonte: Núcleo de Comunicação Social – SPRF/BA
Polícia Rodoviária Federal