-
Compartilhe
DAS PELADAS DO ALTO MARON À PRESIDÊNCIA DA CBF, EDNALDO É VÍTIMA DA ELITE BRASILEIRA. GOLPE IMORAL
Pode ser do seu interesse
Mais quatro homens são presos por envolvimento no homicídio de David Marley em Itambé; seis já foram capturados
Com um dos suspeitos, foi apreendida uma submetralhadora
A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (2), quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão durante as investigações do homicídio de David Marley Souza Alves, ocorrido em 22 de agosto, às margens do Rio Verruga, em Itambé. A ação resultou na prisão de quatro investigados e na apreensão de uma submetralhadora.
Um adolescente de 17 anos já havia sido apreendido em flagrante no dia do crime...
Ministério dos Transportes faz estudo para alteração de velocidade em vias urbanas
O governo federal realizou na última semana consulta pública para alteração do Guia de Gestão de Velocidades no Contexto Urbano. A intenção do MT é buscar soluções que vão além da redução de velocidade para a redução de acidentes de trânsito.
A Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) sugere que nas zonas urbanas o limite padronizado seja de 30 km/h. As vias de ligação entre bairros e regiões operem entre 40 e 50 km/h.
Análise feita a partir de mudanças na velocidade de...
Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Poções recuperaram, na manhã da última quinta-feira (28), diversas mercadorias de origem frutos de roubo de carga, durante diligências realizadas em uma residência no bairro do Alto da Vitória, naquele município.
Os investigadores chegaram até o local após receberem após uma denúncia de incêndio a casa de um homem, motivada por uma disputa por herança. Durante a apuração, foi identificado que, além do abrasamento, o espaço funcionava...
ARTIGO – A DUPLICAÇÃO DA RIO-BAHIA É UMA QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA
Por JOSÉ MARIA CAIRES – DUPLICA SUDOESTE
A duplicação da BR-116, conhecida como Rio-Bahia, não é apenas uma demanda regional. É uma necessidade urgente, uma questão de sobrevivência e de respeito à vida. O trecho que corta o Sudoeste da Bahia, especialmente entre Belo Campo e Planalto, é um corredor vital para o transporte de cargas, passageiros e para a economia do estado. Mas é também um cenário de perigo constante: ultrapassagens arriscadas, caminhões pesados em fila...