. Trânsito

Ponto de embarque de veículos da zona rural tem van envolvida em acidente

Na manhã desta terça-feira (19), uma van que faz o transporte de passageiros entre a sede do município e localidades da zona rural teve um problema elétrico e “deu partida” sozinha. O fato aconteceu na rua Jorge Stolz, onde ficam estacionados os veículos que transportam as pessoas para zona rural. 

Segundo informações obtidas pelo Blitz Conquista no local, a van estava cheia de passageiros. Felizmente, o veículo apenas subiu a calçada e encostou em outro veículo de passeio que estava à frente e na parede de uma residência. 

No mesmo local ocorreu uma fatalidade relacionada aos veículos de transportes de passageiros, quando um microônibus desceu a mesma rua, após o condutor ter passado mal, e uma van descer e atingir barracas que ficam junto à Secretaria de Serviços Públicos. Na ocasião algumas pessoas ficaram feridas e uma delas morreu. 

É sabido por todos que o local não atende adequadamente às necessidades da população enquanto local de embarque e desembarque de passageiros, pois, além de todo os problemas de infraestrutura, vez por outra acontece algum sinistro. 

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados