Polícia

Ex-Detento ‘Lagosta’ Morre em troca de tiros com a Rondesp-ES

Um homem conhecido como “Lagosta”, egresso do conjunto penal de Teixeira de Freitas-CPTF, morreu na tarde desta quarta-feira (27), em  confronto policiais da Rondesp Extremo Sul.

Segundo relatos, os policiais estavam realizando patrulhamento no bairro Residencial Castelinho quando receberam informações sobre um indivíduo suspeito de estar envolvido em vários homicídios na região, conhecido como “Lagosta”, que estaria armado naquele momento.

Após receberem a denúncia, os militares se dirigiram à rua indicada pelo informante e avistaram o suspeito. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito sacou uma arma e começou a disparar contra as viaturas, fugindo em seguida para dentro de uma residência. Os policiais seguiram o suspeito e ocorreu uma troca de tiros, resultando em ferimentos fatais para “Lagosta”. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade hospitalar.

O revólver Taurus calibre 32 utilizado no confronto, com três cartuchos deflagrados e dois intactos, foi apreendido e apresentado na sede da polícia Civil de Teixeira de Freitas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para necropsia, com previsão de liberação aos familiares na sexta-feira (28).

 

Informações: teixeiraurgente

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados