Ação foi realizada durante fiscalizações de excesso de peso, resultando na prisão de passageiro com mandado em aberto.

Ontem (8), por volta das 9h, durante um comando de fiscalização focado em excesso de peso no km 760 da BR-116, no município de Poções (BA), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu um mandado de prisão em aberto. A equipe deu ordem de parada a um caminhão IVECO/TECTOR, conduzido por um motorista que estava acompanhado de seu sobrinho.
Durante as consultas de rotina realizadas no veículo e seus ocupantes, foi identificado que o passageiro possuía um mandado de prisão ativo, expedido pela 3ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Sorocaba (SP).
A PRF garantiu todos os direitos constitucionais do preso, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Poções, onde foi apresentado à autoridade policial competente.
Foram erradicados mais de 859 toneladas de maconha na fronteira entre o Brasil e o Paraguai
Encerrou nesta terça-feira (15/4), a 49ª Fase da Operação Nova Aliança, a segunda do ano de 2025, que se desenvolve por meio de cooperação policial internacional entre Brasil e Paraguai e executada pela Polícia Federal Brasileira e a Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (SENAD/PY).
Nesta fase, que contou com o apoio do Ministério Público do Paraguai, da...
Operação Carcará II erradica mais de 130 mil pés de maconha e prende três suspeitos no norte da Bahia.
Juazeiro/BA. Entre os dias 8 e 17/4, a Polícia Federal deflagrou a Operação Carcará II, na região norte da Bahia, com o objetivo de reduzir a produção e oferta de maconha na região. A operação contou com apoio aéreo e das forças policiais do GRAER, CIPE-CAATINGA e 9º BBM.
Desde janeiro deste ano, foram localizadas e destruídas oito roças, resultando na erradicação...
A ocorrência contou com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar .
A PRF na Bahia alerta que intensificou a fiscalização nos 8.000 quilômetros de rodovias federais que cortam o estado. Para isso, equipes estão concentradas e realizando policiamento orientado em locais e horários de maior incidência de acidentes graves e de criminalidade.
Na manhã desta quarta-feira (16), uma equipe da PRF foi acionada após receber uma denúncia que acabara de ocorrer um assalto a um...
Na data de hoje, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão.
Vitória da Conquista/BA. A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (15/4), a Operação Buckshot, com o objetivo de cumprir cinco mandados de busca e apreensão contra um grupo suspeito de se articular para a prática habitual de caça ilegal no interior do Parque Nacional e do Refúgio de Vida Silvestre de Boa Nova, duas unidades de conservação federais localizadas no município de Boa Nova/BA.
As...