Polícia

Em Jequié (BA), PRF recupera motocicletas furtadas transportadas em caminhão-cegonha

Veículos haviam sido furtados em São Paulo e seriam entregues na Bahia

WhatsApp Image 2025-03-31 at 11.32.08.jpeg

Na manhã desta segunda-feira (31), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou duas motocicletas furtadas durante fiscalização no km 677 da BR-116, em Jequié (BA). Os veículos estavam sendo transportados em um caminhão-cegonha e tinham registros de furto em São Paulo (SP).

A abordagem ocorreu por volta das 9h, quando a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PRF realizou uma vistoria detalhada no carregamento do caminhão. Durante o procedimento de identificação veicular, foi constatado que duas motocicletas, uma Honda Bros 160 vermelha e uma XRE 190 vermelha, haviam sido furtadas nos dias 12 e 14 de março de 2025, respectivamente.

O condutor do caminhão informou que os veículos foram embarcados em São Paulo e tinham como destino a cidade de Tucano (BA). Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Jequié (BA) para as providências cabíveis.

Veja o Vídeo: https://drive.google.com/file/d/1VgHaZHm98sl7T6f8VQdd8jce8DsAWpUn/view?usp=sharing

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados