Nesta quarta-feira (15), durante patrulhamento na cidade de Boa Vista do Tupim, a guarnição da Operação Visão Noturna recebeu denúncia anônima informando sobre a prática de tráfico de drogas na Avenida Central.
Segundo o denunciante, um homem que se encontrava nas proximidades da quadra de esportes, nas casas populares, teria acabado de receber uma mochila contendo armas e entorpecentes.
De posse das informações, os policiais dirigiram-se até o local indicado. Ao perceber a aproximação da guarnição, o suspeito empreendeu fuga, adentrando em uma residência e pulando diversos muros, não sendo possível sua localização.
Durante a fuga, o indivíduo abandonou a mochila, que foi recuperada pelos policiais. Em seu interior, foram encontrados armas, drogas, aparelhos celulares, rádio comunicador e balanças de precisão.
Diante dos fatos, todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Itaberaba, para a adoção das medidas cabíveis.
■ Material apreendido:
1 pistola Cal .380
1 revólver Cal 38
1 revólver Cal 22
16 munições Cal .380
5 munições Cal 38
480 pinos de cocaína
35 pedras de crack
6 trouxas de maconha
4 aparelhos celulares
2 balanças
1 rádio comunicador
Embalagens plásticas
Fonte: Coordenador RONDESP/Chapada