A água represada em uma obra do município no bairro Panorama tem chamado a atenção por quem passa pelo local e nas redes sociais já há registros de moradores reclamando.
O período de chuvas do final de 2025 já começou, mas as obras de drenagem de águas pluviais no bairro não acabaram. O resultado disso é o acumulo excessivo, transformando a área em um pequeno lago, denominado por populares de “piscinão do Panorama”.
Não bastasse os transtornos que podem ocorrer, caso haja um transbordamento, ou mesmo o rompimento da barreira de terra que provoca a retenção da água, outro problema surge com a falta de controle no acesso à lagoa. Na tarde desta terça-feira (28), a reportagem do Blitz Conquista flagrou alguns indivíduos fazendo do local lugar de entretenimento. Uma dessas pessoas vestia apenas um short e carregava nas mãos uma camiseta, mas com o corpo todo molhado.
Isso significa que estão entrando na água. Esses indivíduos aparentam ser crianças e adolescentes.
O fato de estarem no local já soa como sinal de alerta para que providencias sejam tomadas, antes que alguma tragédia aconteça.











