Destaque Polícia

Policia Civil recupera veículo furtado em Vitória da Conquista

Uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista recuperou, na manhã de quarta-feira (28), um veículo furtado no dia 24 de janeiro. O automóvel foi encontrado abandonado no bairro Felícia, naquele município.

A vítima relatou ter deixado o carro estacionado na área externa de um condomínio localizado no bairro Espírito Santo. As investigações realizadas pela DRFR localizaram o veículo sem funcionamento do motor e com um dos pneus traseiros furado.

O automóvel foi guinchado e encaminhado ao pátio da Polícia Civil em Vitória da Conquista, onde será periciado e permanecerá à disposição do proprietário para os procedimentos legais de restituição. Diligências investigativas, como análises de câmeras de segurança, seguem em andamento para localizar o suspeito do crime.

 

Fonte: Ascom – PC/BA

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados