Na tarde deste sábado (31), Policiais Militares da 92ª CIPM apreenderam um menor pelo ato infracional equiparado ao crime de tráfico de entorpecentes, na cidade de Barra do Choça.
Os militares realizavam rondas pela Rua Amazonas quando avistaram um adolescente que, ao perceber a presença da viatura, tentou dispensar alguns papelotes e empreender fuga. Diante disso, os policiais procederam com o acompanhamento e abordagem.
Durante a ação, foram encontrados os seguintes materiais: 156 (cento e cinquenta e seis) gramas de substância análoga a cocaína; 03 (três) porções de substância análoga a cocaína; 01 (uma) balança de precisão; 01 (um) celular Samsung A01; 10 (dez) cartões de crédito; 10 (dez) reais em espécie, além de embalagens comumente utilizadas para o acondicionamento de entorpecentes.
Diante dos fatos, o menor infrator, acompanhado de sua responsável legal, bem como todo o material apreendido, foi apresentado à autoridade policial competente, para a adoção das medidas cabíveis, conforme dispõe a legislação vigente.
Fonte: Ascom – 92ª CIPM Rural










