Os servidores federais serão dispensados a partir das 12h30 nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, que acontecerá de 12 de junho a 13 de julho. A informação está na portaria do Ministério do Planejamento publicada no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (4). Segundo o documento, os funcionários terão que compensar as horas não trabalhadas a partir de acordos com suas chefias diretas. Nos dias de partidas sem a participação da Seleção Brasileira haverá expediente normal de trabalho. As determinações valem para os trabalhadores da administração pública federal composta de órgãos públicos, autarquias e fundações vinculadas à União. Ainda conforme a publicação, deve ser mantido o contingente de trabalhadores previsto em lei no caso de serviços essenciais, como nas áreas de saúde e segurança pública.
-
Compartilhe
Servidores federais só vão trabalhar pela manhã nos dias de jogos da seleção
Pode ser do seu interesse
No último domingo (18), aconteceu o 2º dia do Projeto PM no Pôr do Sol, transformando um dos principais cartões-postais de Vitória da Conquista em um espaço vivo de convivência, cultura e segurança.
Mais do que um evento, o projeto mostra, na prática, que a segurança pública também se constrói com presença qualificada, ocupação organizada dos espaços e aproximação com a comunidade. Famílias, crianças, jovens e idosos puderam viver a cidade de forma tranquila e acolhedora.
A...
Homem é preso em flagrante por seqüestro e tortura contra sua ex-companheira em Poções
A vítima possuía medida protetiva e conseguiu escapar levando a filha de seis meses
Um homem de 18 anos foi autuado em flagrante, na segunda-feira (19), pela Delegacia Territorial de Poções , pelos crimes de sequestro, lesão corporal e ameaça praticada contra sua ex-companheira, e da filha do casal, de apenas seis meses de idade. A vítima já possuía uma Medida Protetiva de Urgência contra o investigado.
Os crimes ocorreram no sábado (17), quando o suspeito invadiu a residência da...
STF requer informações ao governo do RJ sobre operação policial nos complexos do Alemão e da Penha
Ministro Alexandre de Moraes convocou audiências na próxima segunda-feira (3) com o governador do estado e outras autoridades estaduais
Foto: Rosinei Coutinho/STF
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou ao governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, que preste informações sobre a operação policial ocorrida na terça-feira (28) nos complexos do Alemão e da Penha. A decisão foi tomada na Arguição de Descumprimento de Preceito...
Levantamento realizado pelo Sebrae em parceria com o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) foi apresentado em audiência do ministro Wellington Dias e presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima.
Mais de 2,5 milhões de brasileiros inscritos no Cadastro Único decidiram abrir o próprio negócio e se tornaram microempreendedores individuais. Os dados são de um levantamento feito pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas...










