Cotidiano

Inscrições para seleção de programas sociais estão abertas até essa quinta-feira, 10

Estão abertas as inscrições para a Seleção Simplificada para Contratação Temporária de Profissionais para atuar no Programa Bolsa Família (PBF), Cadastro Único para Programas Sociais (Cadastro Único) e Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (ACESSUAS) – Edital nº 003/2014. As inscrições são gratuitas e o processo seletivo destina-se ao preenchimento de 35 vagas.
O processo seletivo consta de duas etapas: prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todas as funções; e entrevista, apenas para as funções de nível superior. A realização da prova escrita para todas as funções ocorrerá na data provável de 27 de abril de 2014, das 9h às 11h (horário local).
O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Pública, mediante Portaria das Secretarias Municipais de Administração e de Desenvolvimento Social.
*Com informações da Secom/PMVC

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados