.

Bahia fatura o título baiano com empate no segundo BaVi da final

O Bahia é o campeão baiano de 2014. O Tricolor empatou no segundo clássico BaVi da final do Baianão, na tarde deste domingo (13), em Pituaçu, e partiu para a festa com a torcida, levando a taça para casa. Mesmo com a vantagem de poder até perder, o Esquadrão se impôs, foi superior em campo e chegou a abrir dois gols de vantagem depois que Fahel e Lincoln marcaram, ainda na primeira etapa. No segundo tempo o Vitória tentou a reação, mas só conseguiu o empate em 2 a 2 depois de fazer com Juan, de pênalti, e Ayrton.

O esforço rubro-negro na etapa final não foi o suficiente para evitar a folia tricolor. Como venceu o primeiro jogo da decisão por 2 a 0, o Tricolor podia até perder por um gol de diferença que ainda ficaria com o título. Depois de levar dois gols no primeiro tempo, o Leão precisaria de pelo menos quatro tentos para ser o campeão. Para completar, os donos da casa ainda ficaram com um a menos depois da expulsão de Matheus Salustiano e não houve força para lutar contra a desvantagem.

Passadas as emoções da disputa do estadual, Vitória e Bahia voltam suas atenções para o cenário nacional com o segundo jogo da primeira fase da Copa do Brasil. Na quarta-feira (16) o Leão enfrenta o JMalucelli, em Pituaçu, com bola rolando às 19h30. O Tricolor tem compromisso na quinta-feira (17), contra o Villa Nova-MG, na Arena Fonte Nova, a partir das 21h. Os dois times empataram no primeiro jogo e jogam por um novo empate nas partidas de volta.
*IBahia

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados