.

Corinthians faz 2 a 0 no Flamengo e se despede do Pacaembu com vitória

Em um domingo sentimental para o corintiano, que pode ter dado seus últimos gritos de gol no Pacaembu, o time de Mano Menezes completou a festa de mais de 39 mil pessoas que foram ao estádio municipal. Com gols de Guilherme e Gil, a equipe alvinegra fez 2 a 0 e, embora não tenha encantado, venceu o Flamengo por 2 a 0.

O resultado deixa o Corinthians com quatro pontos no Campeonato Brasileiro, enquanto o Flamengo permanece com apenas um. Para quem foi ao Pacaembu, porém, a pontuação não foi o mais importante.

Para a torcida, a tarde foi de festa desde o começo, ainda que a celebração não tenha sido tão grande quanto poderia. Ao som de Saudosa Maloca, o Corinthians despediu-se do Pacaembu com um bandeirão, uma placa comemorativa e a apresentação de Elias, que deu uma volta olímpica no gramado.

A festa também teria vídeos enviados pelos torcedores sobre o estádio, mas um problema técnico impediu que tudo saísse como planejado. Nada que atrapalhasse o ânimo do público alvinegro, que ainda se divertiu provocando Felipe, ex-goleiro corintiano e hoje titular da meta rubro-negra. Faltava só o Corinthians agir de acordo em campo.
*Uol

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados