Por volta das 20h30 deste sábado (03) um Policial Militar foi baleado dentro de seu veículo no cruzamento entre as Ruas Nilton Gonçalves e Deodoro da Fonseca, no bairro Guarani.
De acordo com populares, dois estampidos abafados foram ouvidos, em seguida o militar Nelson Vilas Boas foi encontrado dentro do veículo baleado na cabeça.
As primeiras informações dão conta de que Nelson teria sofrido um assalto. Como a vítima estava ao telefone e com o vidro do carro entreaberto, acredita-se que os bandidos, no momento que anunciaram o roubo, viram a arma e ao perceberam que a vítima era um policial atiraram. A pistola do PM foi levada.
Passaram alguns minutos até que populares percebessem que o militar estava ferido. O tiros efetuados dentro do veículo através da janela entreaberta deve ter sido o principal motivo que retardou o entendimento das pessoas de que o som era de tiros.
O militar foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado em estado grave para o Hospital IBR, onde passou por cirurgia e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva.
Nelson formou-se a soldado em 2008 e trabalhou nas cidades de Condeúba e Cândidos Sales. Há cerca de três meses está lotado na 78ªCipm em Vitória da Conquista.
A Polícia Civil não informou se há pistas dos autores do crime.
ESTÁ FICANDO IMPOSSÍVEL VIVER EM VITÓRIA DA CONQUISTA. TEMOS QUE MUDAR ESTE QUADRO TERRÍVEL, NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES
Infelizmente acho q isso é uma afronta aos colegas da Pm, vamos investigar e descobrir os autores.
o pm que sofreu um tiro ele tava com a arma dele?
ao meu amigo vilas boas que foi alvo da violência de conquista estou pedindo a Deus pra ti livrar da morte voçê é uma otima pessoa que seja feita a vontade de Deus
Me chamou atenção o fato de não mostrar o rosto dos policiais! Porque nao mostraram? É vergonha para a corporação ter um policial baleado? Quando a guarnição prende, todos aparecem, quando a quarnição mata, toda corporação aparece… Quando a polícia conduz uma pessoa ao Disep por suspeita de ser usuário de drogas, em todos os blogs da cidade já publicam a foto da pessoa como sendo TRAFICANTE. No final do processo é provada a inocência e sua imagem de traficante nao sai da memória das pessoas!
força amigo, Deus tem propósitos em tua vida.
Força irmão, Deus esta contigo.