Polícia

ITAPETINGA: Polícia Civil elucida homicídio de sobrinho de vereador

A prisão de um suspeito durante a Operação “Terra Firme”, ocorrida na noite da última quinta-feira, 15, na cidade de Itapetinga, culminou com a elucidação do assassinato de Daniel Wagner Moreira Gabrielli, conhecido por “Chico Cesar”, na madrugada do dia 31 de janeiro deste ano. Daniel era sobrinho do vereador Marcos Gabrielli.
De acordo com a Polícia Civil, o delegado Roberto Júnior e equipe de investigadores vinham apurando o crime e chegaram até Félix Pereira dos Anjos, de 28 anos, que foi preso no ponto de ônibus da cidade com uma mochica recheada de drogas e com um revólver municiado. Félix afirmou que adquiriu o entorpecente com Alan Souza Novais, de 22 anos, vulgo “Asteroide”, principal suspeito de matar o sobrinho do político.

Félix e Alan foram ouvidos pela polícia e “Asteroide” acabou por confessar o assassinato alegando que teria sido ameaçado de morte. Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas e estão a disposição da Justiça.

Além da prisão dos suspeitos de terem matado o Daniel, a Operação Terra Firme resultou com a apreensão de um caminhão que transportava gado furtado.

IMG-20140516-WA0046.jpg

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados