.

Brigas mancham a 4ª rodada do Campeonato Municipal no final de semana

Elogiado pela tranquilidade que sempre predominou nos últimos anos, o Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela LCDT, teve neste final de semana algumas brigas isoladas que mancharam um pouco o brilho desta competição.

Na tarde do último sábado (17), após o jogo entre Íris Sport e Botafogo, que terminou empatado em 0 na 0, houve uma troca de agressões entre os jogadores das duas equipes.

Na manhã deste domingo (18), também após a partida entre Comercial e Ponte Preta que acabou empatado em 2 a 2, o árbitro do confronto e um jogador da Ponte discutiram e por pouco não acaba em tragédia.

Segundo os diretores das equipes, as mesmas só entrarão em campo a partir da 5ª rodada, que acontece neste final de semana, mediante a presença da policia.

A mentora conquistense vai realizar na noite desta terça (20), uma reunião com os diretores dos clubes para debater algumas questões para o bom andamento da competição. Entre os assuntos que vão ser debatidos o principal será o cumprimento dos horários dos jogos.
*Por Luciano Pina / Cidade Esportes

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados