Polícia

Polícia prende suspeito com ciclomotor e notebook roubados

Eduardo Batista dos Santos, 25, foi preso por volta das 20h no bairro Miro Cairo, condomínio Jacarandá, após ser surpreendido com uma “cinquentinha” e um notebook roubados.

casswO suspeito foi abordado por uma guarnição da 78ªCipm durante o patrulhamento de rotina da região. Porém, minutos antes ocorreu um roubo, no bairro Patagônia, em que uma mulher foi rendida na porta de sua residência e o criminoso teria subtraído uma motoneta e um computador portátil. Ao averiguarem os militares constataram que se tratava dos produtos roubados. Eduardo foi preso em flagrante e apresentado no Distrito Integrado de Segurança.

3 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • sei que esses caras deixam a gente revoltado , mas acho que não e fazendo justiça com as proprias mãos que vamos concertar o mundo , e não estamos livres de ter uma pessoa sassim na familia devemos pensar sobre isso, e do jeito que vc fala parece que a policia civil estar aqui pra matar.. e não pra preder, deixa a justiça julgar. pois ninguem tem o direito de tirar a vida do proximo, ele bandido ou não.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados