Polícia

Caesg prende foragido da Justiça que se denunciou pelo nervosismo

O nervosismo de um homem durante uma abordagem rotineira levou a Caesg a capturá-lo como foragido da Justiça. Ele é acusado e suspeito pela prática de vários crimes, inclusive assaltos e homicídios.

Carlos Rodrigo Silva Martins, vulgo “Gago”, se envolveu em um acidente de trânsito e fugiu. A guarnição da Caesg se deparou e abordou o suspeito que demonstrou nervosismo ao ser indagado pelos militares começou a treme e gaguejar. Foi então que durante a revista que os militares observaram cicatrizes provocadas por tiros no abdômen do suspeito. Ele foi conduzido para averiguação na delegacia, onde foi constatado que se tratava de um foragido da Justiça. De acordo com a polícia, Carlos é um criminoso de alta periculosidade. No início do ano ele escapou de um atentado no estado de Minas Gerais. Ele foi baleado com quatro tiros de .40 no abdômen, mas sobreviveu.

Após ser apresentado na delegacia Carlos foi imediatamente encaminhado ao presídio Nilton Gonçalves.

1 comentário

Clique aqui para deixar um comentário
  • essa desgraça ainda existe..??? daqui uns dias ele se junta aos seus comparsa que e stao no inferno , os vagabundos da patagonia,e da gange do safado do pezao… vai gago satanaz te espera sua desgraça,

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados