Um homem armado fez uma mulher refém e a estuprou na noite desta quarta-feira, 20, no bairro São Vicente.
De acordo com a vítima, ela foi abordada pelo homem, que estava a pé e portava um revólver e uma faca. Durante uma hora e meia ela foi obrigada a andar com o criminoso pelo bairro. Ao chegar na “Praça da Pedra”, ao lado do Ginásio de Esportes, a vítima foi agredida e estuprada. Após a consumação do ato, o criminoso obrigou a jovem a se compor e voltar a andar com ele pelo bairro. No meio do percurso ele disse à vítima que iria invadir uma casa e assaltar, porém desistiu e deixou a vítima em frente a uma residência.
Um marginal desses tinha que ser lixado, preso, dentro do presidio sofrer bastante e depois decapitado.
ESTOU COM VOCÊ ZÉ. MAS VOCÊ SABE QUE JUSTIÇA NO BRASIL PRA ESTE TIPO DE GENTE NÃO EXISTE PQ SE EXISTISSE ELE NÃO TARIA FAZENDO DE NOVO. SE PEGAR UM CABRA DESSE E MATAR APARECE A POLICIA CIVIL, MILITAR, FEDERAL E O GRUPO CHAMADO DIREITOS HUMANOS. QUE SÓ EXISTE PARA BANDIDO.
olha as câmeras que tem no trajeto, tem varias câmeras ai no centro. Com certeza vai encontrar esse marginal.
QUE MARGINAL MISERÁVEL!
MERECE É SER PRESO E LÁ ELE IA VER O QUE É BOM!
o pior que quando vai preso, coloca em uma cela separado dos demais. o tal do seguro ele ainda tem proteção do estado contra os outros bandidos. que não concordam com esse tipo de crime. mas quando tem rebelião são os primeiros a morrer decapitados. ok