O aumento na utilização de táxis para ações criminosas tem feito a polícia intensificar as abordagens.
Os veículos são parados os passageiros revistados e o veículo averiguado. A intenção da Polícia é evitar que a criminalidade utilize o meio de transporte como meio de facilitar os roubos, o transporte de drogas e as fugas.
-
Compartilhe
Polícia intensifica abordagens a táxis
Pode ser do seu interesse
PF e Receita Federal apreendem cerca de 1 tonelada de cocaína no porto de Salvador
A droga estava dentro de uma carga de minério que seguiria para a Bélgica em um navio
Salvador/BA. Na tarde desta terça-feira (05/11), a Polícia Federal em ação conjunta com a Receita Federal apreendeu 969 kg de cocaína no Porto de Salvador.
A droga estava dentro de uma carga de minério que seguiria para a Bélgica em um navio.
As investigações seguirão para identificar os envolvidos no crime de tráfico internacional de drogas.
Comunicação Social da Polícia Federal na...
A substância psicodélica é o princípio ativo da mistura do ayahuasca e foi apreendida no âmbito da Operação ROOTS
Salvador/BA. A Polícia Federal realizou, nesta quarta-feira (6/11), a incineração de, aproximadamente, oito toneladas do pó da “mimosa hostilis”, conhecida como “jurema negra”.
O pó, produzido no processo de trituração da casca da planta, contém dimetiltriptamina (DMT), uma substância psicodélica e alucinógena, também conhecido como “molécula de...
Por volta do meio-dia desta quarta-feira (06), nas proximidades do antigo Clube Social, em Vitória da Conquista, uma guarnição de motos da 77ª CIPM realizava rondas no bairro Alto Maron quando recebeu informações de que, na rua dos Andrades, no centro, havia uma moça em atitude suspeita, em posse de uma sacola plástica, aparentando estar cometendo tráfico de entorpecentes. A guarnição então solicitou apoio e, logo após, conseguiu abordar a suspeita. Em busca pessoal, na sacola...
Os foragidos eram procurados pelos crimes de associação criminosa, roubo e descumprimento de medida protetiva.
O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP) auxiliou na localização de quatro foragidos da Justiça. As prisões aconteceram no domingo (3) e na segunda-feira (4), em Salvador e no município de Porto Seguro.
Os foragidos eram procurados pelos crimes de associação criminosa, roubo, descumprimento de medida protetiva e dívida de pensão...
Isso mesmo policia já foi o tempo que só existiam taxista trabalhadores!
parabéns , isso mesmo existem vários taxistas em conquista facilitando a vida de vagabundos. principalmente os que dirigem na madruga! os famosos cavalos de bandidos… parabéns POLICIA MILITAR
sou taxista e concordo plenamente com o trabalho da policia já passou da hora de tomarem essa providencia
meus parabens tem qui ser assim eu passei varias vesses como refem de bandidos qui chamão ajente solicitano uma corrida ai fica usando o tx para ficar roubano nas ruas da cidade ajente não pode fazer nada sempri fica um dentro do carro tipo fazendo ajente de refem ajente vai fazer oque nunha situação dessa se usar o radio é perigoso acontece igual um amigo da jente qui foi morto no chopp comquista sul meus parabens pm.mostre pra que vcs usão essas fardas agora tenha um pouco de educação com ajente qui nem todos trabalhão errado.
Parabéns à essa iniciativa da polícia! Esse trabalho sujo feito por certos profissionais dessa categoria é flagrante em nossa cidade. As vilas serranas é um desses redutos. Muito oportuna essa iniciativa e a comunidade só tem a agradecer. É a polícia trabalhando no combate à esse câncer chamado Tráfico de Drogas.É preciso enquadrar esses falsos profissionais e retirá-los de circulação. Sáo bandidos tambem.
INFELIZMENTE TEM QUE QUE FAZER ISTO, POR QUE NEM OS PRÓPRIOS TAXISTAS ESTÃO SEGURO. NÃO SABE QUEM É SEU COLEGA DE TRABALHO. PEGAMOS TÁXI COM MEDO.