Wesley Santos Lelis conta ao Blitz Conquista como participou do roubo seguido de tentativa de sequestro, que vitimou a médica Neuzelinda Correia, na manhã desta quinta-feira, 18, no bairro Candeias, em Vitória da Conquista.

Wesley Santos Lelis conta ao Blitz Conquista como participou do roubo seguido de tentativa de sequestro, que vitimou a médica Neuzelinda Correia, na manhã desta quinta-feira, 18, no bairro Candeias, em Vitória da Conquista.
Um homem atuante no tráfico de drogas na região foi preso em flagrante no bairro São Judas Tadeu
Porções de cocaína e maconha foram apreendidas, e um homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (27), na cidade de Jequié. As diligências ocorreram no âmbito da Operação Narke 5, conduzida pela Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (DIOPI/SENASP/MJSP).
Policiais da 11ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Jequié), com o...
O homem mantinha uma relação amorosa com a mãe da vítima
Um homem de 33 anos, que estava com um mandado em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso nesta quinta-feira (27), na zona rural do município de Piripá. O crime ocorreu em outubro de 2023, na cidade de Presidente Jânio Quadros.
A prisão foi realizada por policiais do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Sudoeste), com o apoio de equipes da Delegacia Territorial (DT/Piripá). A vítima foi...
No próximo dia 6 de dezembro, será realizado o lançamento do livro “Metáfora das Coisas Perdidas”, publicado pela editora Opera Editorial. A obra é uma coletânea de poesias que convida o leitor a mergulhar em uma metáfora sobre as vivências ao lado da avó e na travessia até chegar ao Rio São Francisco.
O autor, Felipe Rocha, é estudante do curso de Letras Vernáculas da Uesb, campus de Vitória da Conquista. O lançamento será realizado na Biblioteca Central, às 14h. Outras...
O MP baiano cumpriu mandado de busca e apreensão em escritório ligado a grupo nacional que fraudou cerca de R$ 26 bi dos cofres públicos
O Ministério Público do Estado da Bahia cumpriu, na manhã desta quinta-feira, dia 27, em Camaçari, mandado de busca e apreensão em escritório de empresa investigada por envolvimento em esquema bilionário de fraude fiscal estruturada no setor de combustíveis, que lesou os cofres públicos de São Paulo e da União em aproximadamente R$ 26 bilhões...
Este está no HGVC, o capeta o espera anciosamente: https://www.facebook.com/daaniieelziin.saantoos
Bandidos bons é bandidos mortos, Conquista tem jeito extermine esses marginais
Trabalha na fábrica de tempero… sabe como é, umas ervas… Fuma Maconha.
E ainda vem grupos querendo que libere uma droga como a Maconha. Até quando vai ser permitido estas campanhas que fazem apologia ao crime, pro-drogas, como fez recentemente o Partido Verde. Enquanto vemos no dia-a-dia o efeito nefasto destas coisas.
Esse é perfil do meliante Franklin, olha o nome do perfil do individuo, Bin Laden, mas um otário que dançou, e o pior, um monte de garotas bonitinhas tudo se lamentando, quando morre um rapaz do bem elas fazem vista grossa, vai tudo pocar no inferno.
https://www.facebook.com/franclin.queiiroz
acho que não havia necessidade de banalizar o fato dele usar ou não maconha, se fosse usuário de crack, ainda tinha algo pra ser apontado, mas assim como ele a maioria da população(assim como os próprios que gerenciam as matérias.) são usuários de maconha, e tal atitude prejudica não a imagem do criminoso, mas sim de todos os usuários e também toda uma cadeia de eventos que tem como base essa droga.
A função do jornalismo não é influenciar opiniões e sim levar informação.
Se sabem que maconha não causa grandes estragos,se tanta gente usa é porque sabe que faz menos mal do que fumar até mesmo um cigarro que é legal. Agora fica uns hipócritas querendo influenciar na imagem da “droga” como eles mesmo dizem,se não fosse proibido portar maconha,cada qual iria PLANTAR A SUA ERVA e não precisaria comprar .. E ainda fica esse Frau ai pagando de zé povinho,até o face dos cara já foi procurar. E se tem gente lamentando é porque o cara tem amigos,diferente de você que deve ficar só pagando p vacilar,falando da vida dos outros e se esquecendo da sua 😉 . E que os manos descansem em paz & que tenham um lugar melhor do que esse que vivemos .
Observem que nos dois facebook citados aqui nos comentários mostra que os seus donos eram fãs do palhaço coringa…
Felizmente tiveram a demonstração que assim como na historia o palhaço coringa sempre leva a pior!
Usuário o uso da maconha como entorpecente é ilegal larga de você ser burro! Tem que ser apontado sim, por que infelizmente quem anda neste meio financia todo o tráfico que acontece em nosso país!
em quanto muita gente trabalha esses vagabundos querem levar no fácil ,parabéns pra policia ;que mandou dois deles pro inferno .
Ée Fraau deixa um de sua familia parti que vc vai ver a dor ai vc vaai saber pq essas meninas bonitinhas estão se lamentando e por usar droga se duvida ate a DILMA usa entãao não vamos generalizar não pq a maconha ta ée salvando vidas ai com os remedios produzidos atraves dela..
E o capeta ta esperando ancioso sim mais ée por VOCÊ
Pega visão seu Otario
Esse “usuário” afirmou que a maioria da população é maconheira?! Ou ele tá “piradão” ou estamos todos perdidos!….São poucos aqueles que ficam só na maconha. A maioria acaba migrando para drogas mais nocivas. Sem falar que a maconha traz sérios prejuízos ao organismo. Os países que liberaram a maconha, hoje se arrependem. A Holanda pensou que ia faturar com o turismo. Hoje suas praças estão cheias de maconheiros. E o governo já estuda medidas para a restrição. Lamentável!…
Caro usuário. Na minha opinião, quem usa maconha não é cidadão de bem, simplesmente pelo fato de alimentar o tráfico e beneficiar o traficante. Vai usar maconha no quinto dos infernos.
quem sou eu pra julgar! mas uns bandidos desses teve o fim q merecia
somos cidadoes de bem contra esses marginais da sociedade
bom trabalho da policia continue assim