Uma mulher foi violentada na noite desta segunda-feira, 29, no bairro Sobradinho, em Vitória da Conquista.
A vítima estava próxima a sua residência quando foi abordada e violentada pelo criminoso. A vítima foi socorrida pelos familiares e levada ao hospital Esaú Matos. A polícia foi acionada pelo filho da vítima, que relatou o que teria ouvido da mãe. No hospital a polícia manteve contato com a mulher e familiares, onde ela relatou como foi agredida.
A polícia realizou rondas no local, mas não obteve êxito na captura do estuprado. De acordo com a vítima, ele usava boné preto e uma bermuda verde. Após a consumação do crime, ele teria seguido em direção ao bairro Miro Cairo.
Bolsonaro neste estuprador.
Bolsonaro nele.
Cadê, alguém aí do PT, se pronuncie.
A polícia precisa encontrar esse ‘lixo’ para que seja dado a ele o destino merecido, é claro que não temos uma legislação capaz de fazer justiça a esse asqueroso que não poderia se livrar da pena capital. Sem preconceito, mas esse Miro Cairo é reduto de muita coisa ruim. Toda modalidade de crime se encontra ali.
Bolsonaro nele. Cadê a turminha do PT e Maria do Rosário, aquela que a pouco tempo ajudou a campanha Não Mereço ser Estuprada? Ela esteve em Vitória da Conquista em 2013.
http://www.pmvc.ba.gov.br/v2/videos/ministra-maria-do-rosario-visita-conquista/
Ta faltando policiamento no bairro vila serrana os bandidos estão tocando terror por aqui ontem dia trinta às 5:20 da manha bandidos roubaram todos os que estavam no ponto de ônibus alo policia.
tem que pegar esse sapereta safado e colocar juntos com os outros presidiario pra ele ver o que e bom e se a populaçao pegar ele primeiro eu estiver no local fasso questao de arrancar o saco desse disgrasado……
Cade o pt? O pt só quer ferrar com o país.Quanto mais desgraça melhor para desviar a grana.Só vão tomar providencia quando começarem a matar esses políticos de merdas!!! Em quanto for só pessoas como essa mulher vai ser assim um caso a mais e nada mais sera feito.Tem que começar a agir contra esse bando de hipócritas chamados políticos.