A guarnição do Peto – 77ªCipm prendeu na noite desta quinta-feira, 08, Anderson Pereira da Silva, vulgo Galo, ao encontrá-lo com drogas.
Ele foi flagrado no Conjunto Vila Bonita durante uma ronda de rotina. Durante a abordagem os militares encontraram uma pequena quantidade de pedras de crack e alguns pinos de cocaína.
Anderson foi apresentado no Disep.
-
Compartilhe
Suspeito de tráfico é preso no Vila Bonita
Pode ser do seu interesse
A Polícia Militar da Bahia informa que, na manhã desta sexta-feira (15), uma guarnição da 78ª CIPM foi acionada pelo CICOM a respeito de uma motocicleta com restrição de furto/ roubo que foi flagrada pelo sistema de monitoramento transitando na Av Jadiel Matos.
Após rondas no local, o veículo foi localizado. Confirmada a restrição, foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia responsável, o veículo e o seu condutor, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
Fonte:...
Operação é deflagrada contra fornecimento ilegal de armas em Paulo Afonso
Uma operação integrada do Ministério Público da Bahia e da Polícia Civil foi deflagrada na manhã desta segunda-feira, dia 18, contra o fornecimento ilegal de armas de fogo e munições, realizado por uma organização criminosa com atuação no município de Paulo Afonso. Denominada ‘Senhor das Armas’, a ação apreendeu três armas de fogo, uma carabina de pressão, 137 munições, 11 aparelhos celulares e um veículo. Entre os alvos estão um vereador do município de Paulo Afonso...
Na tarde deste domingo (17), policiais militares do PETO 4 Rodas foram acionados para averiguar uma ocorrência de encontro de cadáver em uma residência localizada no povoado Lagoa do Timóteo, zona rural de Cândido Sales.
Ao chegarem ao local, os militares mantiveram contato com familiares da vítima, os quais relataram ter encontrado um homem, Sargento aposentado da Polícia Militar, já sem sinais aparentes de vida no interior da residência.
Durante a averiguação, não foram...
Polícia Civil identificou esquema de extorsão envolvendo loja de joias em Riachão do Jacuípe
Um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (13), no bairro Caixa D’Água, em Riachão do Jacuípe. Conforme as apurações, ele é investigado por clonar perfis de redes sociais de uma loja de joias para aplicar golpes. A prisão ocorreu após denúncia registrada por um dos responsáveis pelo estabelecimento comercial.
De acordo com as investigações...











Este ai ja e. Fregues ds pms so anda en disep ms sujo qui pal de galinheiro parabens aou pms tinha que fikar era presoo
Este tnha que tr era preso e nao ns ruas de novo
vc sao muitos ze povinhoo seus cabuetas alma seboza fica nessa kkkkkkkk