O Vitória da Conquista esbarrou na retranca do Juazeirense e ficou no empate pelo placar de 1 a 1, na tarde deste domingo (22), no estádio Lomanto Júnior, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.
Carlos Alberto, aos trinta e três minutos da etapa inicial, escorou de cabeça uma cobrança de falta e abriu o placar para o Cancão de Fogo.
Na segunda etapa o treinador Evandro Guimarães fez algumas substituições para buscar o empate e as mudanças surtiram efeitos aos trinta e cinco minutos, quando Cacá fez um belo gol empatando o confronto.
Vitória da Conquista foi a campo com a seguinte formação: Viáfara, Apodi (Diego Aragão), Fernando Belém, Paiva e Matheus Leoni, Maicon, Fausto, André Beleza (Cacá), Carlinhos, Brasão e Diogo Capela (Erivelton).
Com o empate o Bode segue na liderança na classificação geral com sete pontos.Mesmos números de pontos do Juazeirense e Vitória, porém, vencendo no saldo de gols.
1.020 torcedores pagaram ingressos, proporcionando uma renda de R$19.365,00
O Bode volta a jogar nesta quarta (25), contra o Bahia de Feira, as 20h30, no estádio Alberto Oliveira. Em Feira de Santana. *Cidade Esportes
…o ecpp jogou um futebol medíocre e ruim de se ver!! muitos erros de passes, um time visivelmente mal treinado.. se quer ser realmente campeão baiano, vai ter que mudar muito.. e que centroavante fraco e mau posicionado aquele Brasão hein??? nossa senhora… ontem o empate foi goleada…
vamo la bodão, este ano o titulo tem que vir