Em um jogo bastante movimentado, Vitória da Conquista venceu o Serrano pelo placar de 2 a 1, na tarde deste domingo (1º), no estádio Lomanto Júnior, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Aos dezenove minutos da primeira etapa, após um rebote do goleiro Viáfara, Deon livre de marcação abriu o placar Rubro-Verde. Nos acréscimo do tempo inicial em uma bela cobrança de falta o estreante Paulo Almeida empatou para o Bode. No segundo tempo os treinadores das duas equipes fizeram substituições para buscar o gol, porém, foi o Bode que marcou aos quarenta e cinco minutos através do atacante Cacá. O Vitória da Conquista atuou com: Viáfara, Diego Aragão, Fernando Belém, Sílvio e David (Trinca), Paulo Almeida (Fausto), Maicon, Carlinhos, André Beleza (Cacá), Rafamar (e Erivelton O Serrano atuou com: José Augusto, Diogo (Magrão), Uellington, Ronan e Ribeiro Júnior, Bremer, Jeferson, Ronaldo (William), Narciso, Itacaré e Deon. Com o resultado o Alviverde segue na liderança isolada da competição com onze pontos. Já o Rubro-Verde permanece na décima colocação com quatro pontos. 1.315 torcedores pagaram ingressos proporcionando uma renda de R$13.290,00. Pela a última rodada o Vitória da Conquista enfrenta o Colo Colo, no próximo domingo (8), ás 16 horas, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Antes o Bode estréia na Copa do Brasil contra o Palmeiras, nesta quarta (4), ás 22 horas, no Lomantão. Já o Serrano encara o Jacobina, também no domingo (8), ás 16 horas, no estádio municipal de Porto Seguro. Primeiro o time mongoio vai jogar contra o Confiança-SE, nesta quinta (5), as 20h30, em Porto Seguro. *Cidade Esportes
-
Compartilhe
Com gol do estreante Paulo Almeida, Vitória da Conquista vence o Serrano de virada
Pode ser do seu interesse
Com as prisões efetuadas, o crime é considerado elucidado
Três mandados de prisão preventiva foram cumpridos na manhã desta segunda-feira (20) contra dois homens e uma mulher investigados pelo crime de homicídio, na Delegacia Territorial (DT) de Livramento de Nossa Senhora. Eles são apontados como responsáveis pela morte de Luan Stefano da Silva Nunes, de 36 anos.
O crime ocorreu no dia 12 de outubro deste ano, durante uma festa do tipo “paredão”, no povoado de Matinha de Cima...
Moradora do bairro Kadija foi assassinada na noite deste sábado (18), na avenida Alagoas, Bairro Brasil.
Débora, conhecida pelo apelido de “Alerquina”, encontrava-se dentro de um bar quando indivíduos chegaram atirando contra a vítima. A Polícia Civil investiga o caso.
Ação conjunta contou com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga
Uma operação conjunta entre as Polícias Civis da Bahia e de São Paulo, na manhã deste sábado (18), prendeu um homem de 25 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de Ana Júlia Jacob Lopes, de 17 anos. Ele foi localizado na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo, após um trabalho integrado entre as forças policiais dos dois estados.
O corpo de Ana Júlia, desaparecida desde 4 de...
De acordo com as investigações, o crime ocorreu em um estabelecimento de propriedade do investigado
A Polícia Civil iniciou, na tarde desta sexta-feira (17), por meio da Delegacia Territorial de Belmonte, as ações de combate à exploração sexual infantil no município, que já resultaram no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um comerciante de 63 anos, investigado por abusar sexualmente de uma criança de 10 anos.
Segundo as investigações, o crime teria ocorrido em...
Caros amigos,
Passou da hora de parar de chamar o Serrano de “time Mongoió”. Ele perdeu totalmente a referência com nossa cidade. Virou um time de aluguel, cada ano está numa cidade diferente. As tribos que pertenciam ao sul do estado eram outras.