Polícia

Governador defende apuração rigorosa em relação a ação policial no Cabula

Em relação às investigações sobre a ação policial no bairro do Cabula, o governador Rui Costa voltou a afirmar que, por iniciativa dele, o Ministério Público foi convidado a participar da apuração poucas horas depois da ocorrência do fato, como acontece em todos os casos envolvendo policiais. O governador informa que ainda não recebeu relatório ou qualquer documento que confirme a acusação de homicídio e que algumas etapas importantes da investigação ainda serão realizadas.

aratuonline-salvador-Após-12-morrerem-policiamento-é-reforçado-na-Região-do-Cabula-1000x4001-1000x400

“Continuo com a postura de presunção da inocência das pessoas que estiverem atuando em defesa da sociedade. Nesse caso em particular, só me manifestarei após a conclusão de todas as apurações e quando for entregue à justiça as versões que forem apuradas”, afirmou Rui Costa.

Na investigação em questão, ainda falta ser realizada a reconstituição, etapa considerada primordial e que vai levar em conta as várias versões e avaliar qual delas tem mais solidez. “Defendo uma Polícia cidadã, que aja com a energia e a força necessárias, mas dentro da lei. Não vou tolerar ação ilegal, que não condiz com essa instituição de 190 anos que é a Polícia Militar da Bahia”, disse Rui.  *Secom  – Secretaria de Comunicação Social – Governo da Bahia

Fotos: A Tarde e Aratu On Line

1 comentário

Clique aqui para deixar um comentário
  • Agora ele mudou o discurso. todo mundo sabe que foi uma armação desses policiais da rondesp (no minúsculo). Eles agem assim sempre, mas poucas ações são noticiadas e tem sim o aval do sr. governador Rui Costa e do comandante de pm (tb minúsculo).Agem acima da lei e nunca são punidos. No máximo exonerados, aí sim ficam na rua sem a farda, mas bandidos.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados