BLITZ TV Polícia

Suspeita de estelionato é presa dentro de agência bancária

Daniella Boaventura Silva, 35 anos, foi presa na manhã desta terça-feira, 09, enquanto tentava aplicar o golpe do crédito consignado numa agência bancária, na Av. Itabuna, bairro Brasil.

De acordo com a polícia, Daniella apresentou documentos de outra pessoa com a sua foto. Ela foi reconhecida por uma funcionária do estabelecimento, que a atendeu em outra oportunidade, mas usando outro nome. Na primeira vez ela teria feito um empréstimo em nome de outra pessoa no valor de R$ 19 mil. O golpe só foi descoberto depois que a vítima reclamou o dinheiro que havia descontado em sua conta bancária.

Daniela foi apresentada no Disep, onde negou qualquer prática de estelionato. Segundo ela não houve nenhum golpe e que apareceram com uma cópia de carteira de motorista que tinha a sua foto. A suspeita ainda relatou que tem passagem por ser “cumplice de estelionato”, mas insistiu ser inocente.

7 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • Podi pegar e ela e isso mesmo estelionatário mesmo podi puxa a fixa dela mais fundo ela, já ficou presa e ela anda com raks. Pau na jibóia kkkkkk ninja kkkkkk

  • OLHA A CARA LIMPA DESSA ZINHA AI.TOMA VERGONHA NA CARA E VAI TRABALHAR SUA VAGABUNDA FICA ATRAS DE APLICAR NOS OUTRO.TEM QUE COMER CADEIA PARA APRENDER SE É QUE APRENDE.ESSA AI É UM VAZO RUIM,BANDIDA.

  • quando a acusação é de estelionato eu nem preciso ler td p/ saber que n é a primeira passagem, esse povo n fica preso.

  • Realmente é complicado…Ser ou não ser Vamos ver a filmagem Talvez ela seja inocente ou não? Sei la cabe a policia investigar e dar uma resposta certa a população.Quem foi lesado por ela deve comparecer ao DP.

  • só pensando! agente vai fazer um emprestimo no banco é uma burocracia q. não tem limites da ater vontade de desistir, ai vem uma estelionataria e consegue 19 mil, antes de ser descoberta brincadeira né ater pareçe q. tem ajuda de alguem de lá de dentro.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados