.

Dunga começa a testar substitutos de Neymar, suspenso por um jogo da Copa América

Depois de onze jogos de invencibilidade sob o comando do técnico Dunga, o Brasil perdeu pela primeira vez depois da Copa do Mundo de 2014. A Colômbia venceu por 1 a 0 com gol de Murillo, no Estádio Monumental lotado pela segunda rodada da Copa América 2015.

Com a derrota o Brasil passou para a segunda colocação do Grupo C, atrás da Venezuela que joga hoje contra o Peru. A Colômbia ganhou sobrevida na competição e quebrou um tabu de 24 anos sem vencer o Brasil.

E na partida decisiva da fase de grupos contra a Venezuela no domingo (21), o técnico Dunga terá talvez seu maior problema desde que reassumiu a seleção: não vai contar com o jogador-chave, Neymar. Com dois cartões amarelos na competição, e um vermelho de ontem, Neymar não pode jogar contra a Venezuela.

Visivelmente nervoso no jogo contra a Colômbia, o camisa 10 da seleção, errou muito. Alguns jornalistas cogitam a possibilidade do atacante do Barcelona estar sofrendo com as investigações da Justiça espanhola sobre a transferência do craque do Santos para o clube catalão. Até o técnico Dunga admitiu que algumas vezes não há como desvincular o pessoal do profissional. Além disso, o treinador brasileiro criticou a arbitragem do chileno Enrique Osses, que, para ele, deixou os jogadores muito nervosos durante a partida.

agencia_brasil_logo

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados