.

Bahia não supera o Mogi Mirim e empata a quarta partida consecutiva na Série B

Bahia e Mogi Mirim empataram em 1 a 1, na noite deste sábado (29), no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, no interior de São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O tricolor dominou o time do interior de São Paulo em boa parte do jogo, mas não conseguiu converter a posse de bola em gols. Com o resultado, o time continua fora do G4, na sétima posição, com 35 pontos. O Mogi Mirim é o vice-lanterna da competição, com 18 pontos.

O JOGO

O início da partida foi marcado pelo alto número de passes errados das duas equipes. A primeira chance do tricolor baiano surgiu aos sete minutos da primeira etapa, quando Hayner cobrou lateral direto para a pequena área e Maxi Biancucchi, de voleio, assustou o goleiro Daniel. O time do interior de São Paulo só respondeu aos 13 minutos: o volante Franco tentou cruzar, mas a bola acabou fazendo uma curva e exigiu uma bela defesa de Douglas Pires.

Um chute lá e outro cá
Vitor, lateral tricolor,  recebeu a bola na esquerda, aos 27 minutos do segundo tempo, e chutou forte por cima do gol do Mogi Mirim. o Sapão respondeu no minuto seguinte, com chute rasteiro do jogador Magal, que desviou em Jailton, fazendo Douglas Pires jogar a bola para escanteio. Na cobrança, o atacante Júnior Juazeiro, sozinho, cabeceou para fora.
Douglas Pires e a sorte tricolor
Aos 38 minutos do segundo tempo o Mogi Mirim desperdiçou a melhor chance da primeira etapa. Após cruzamento de Dieguinho, Douglas Pires tentou afastar a bola e ela sobrou para o volante Magal, que chutou forte para o goleiro tricolor espalmar. No reborte, o atacante Matheus Ortigoza, na cara do gol, chutou, a bola bateu na zaga do Bahia, depois na trave, e saiu pela linha de fundo.

*Segundo Tempo

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados