.

Leão foca na sequência de jogos em Salvador para ficar perto do topo

O desejo de encurtar a distância para o líder Botafogo acabou sendo adiado. Empate sofrido por 0x0 com o ABC, em Natal, triunfo carioca sobre o Boa, em Varginha, e o rubro-negro voltou a ficar a seis pontos do líder. Panorama longe do ideal, mas que não abala a equipe do técnico Vagner Mancini, já focada nos quatro jogos seguidos em Salvador para encostar no topo.

E o primeiro passo caseiro será no próximo sábado diante do Paysandu, às 16h30, na Fonte Nova, onde o rubro-negro goleou o Mogi Mirim por 4×1, na terça-feira passada. Mesmo local do jogo seguinte, o clássico Ba-Vi, com mando do Bahia, dia 3 de outubro. Para completar, o Leão pega o Boa, dia 10, e o Paraná, dia 16, ambos no Barradão.

Técnico Vagner Mancini conversa com os jogadores durante o treinamento no Barradão. Rubro-negro confia nas quatro partidas seguidas em Salvador para buscar a liderança da Série B
(Foto: Mauro Akin Nassor/Arquivo CORREIO)

“Agora nós temos uma sequência de jogos em Salvador, onde é importante que a gente vista a camisa da equipe que quer subir e ser campeã. E que a gente some pontos importantes para não nos distanciarmos muito do líder e termos chances também de buscar o título, que é nosso objetivo”, destacou Mancini.

Com esse pensamento, os jogadores se reapresentam amanhã à tarde, no Barradão.  Para o duelo decisivo com o Papão, concorrente direto do rubro-negro pelo acesso, o Vitória, sem perder há quatro jogos, espera contar com força máxima para o confronto.

Uma intenção que vai depender muito da evolução clínica do lateral-direito Diogo Matheus e do zagueiro Guilherme Mattis, ambos vetados da partida em Natal por conta de lesões musculares. Outro jogador em recuperação é Fernando Miguel, sem atuar desde a 17ª rodada. Todos serão avaliados pelo departamento médico durante a semana.

Caso reúna condições de jogo, Fernando deve ficar no banco, já que Gatito vem em grande fase e fechou o gol na sexta. “Ele acabou sendo o responsável pelo 0x0. Fez inúmeras defesas. É um atleta que vem ganhando destaque e se estabelecendo como um belo goleiro. Temos a força defensiva num momento de necessidade”, elogiou Mancini.

Ingressos para duelo com o Papão  começam a  ser  vendidos  na  quarta
Começa na quarta-feira a venda de ingressos para o jogo com o Paysandu, sábado, às 16h30, na Fonte Nova. Os torcedores poderão adquirir as entradas através do site arenafontenova.com.br, Loja do Leão (Capemi), Barradão e nas bilheterias da Fonte, único local que a compra poderá ser feita em dinheiro. O ingresso mais barato custa R$ 20. O mais caro R$ 140. *Ibahia

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados