O Bahia foi ao interior do Mato Grosso e trouxe um ponto na bagagem. No sábado (27), em Lucas do Rio Verde, o Esquadrão empatou em 2×2 contra o Luverdense num jogo bastante movimentado. A equipe segue no G-4 da Série B, na 4ª posição. Com 2 minutos, os donos da casa já chegaram. Livre, Alípio cabeceou fraco e Douglas pegou tranquilo. O Bahia respondeu na mesma moeda. Maxi levantou e Kieza perdeu sozinho de cabeça.
Foto: Marcos Rigo/Futura Press |
O Esquadrão teve boa chance aos 24. Eduardo tabelou com Real e acertou a trave de Edson. Na volta, Kieza marcou mas estava impedido. Na sequência, lance parecido para os mato-grossense. Luiz Otávio cabeceou e Diego Rosa completou. Mas também estava em posição irregular. Se Kieza perdeu o primeiro e estava impedido no segundo, no terceiro, não teve jeito. Tiago Real tabelou com João Paulo e cruzou na medida para K9 abrir o placar: Baêa 1×0. Já fim do 1º tempo, Osman, de cabeça, teve a chance do empate, mas mandou ao lado da trave de Douglas.
Lá e cá
O 2º tempo começou como terminou o 1º: equilibrado. Mas o Luverdense era mais perigoso. Aos 13, Lucas Fernandes cruzou e Tozin, de cabeça, acertou a trave. Um minuto depois, o camisa 9 do LEC tabelou com Diego Rosa, saiu na cara de Douglas e não perdoou: 1×1. Perdido, o Bahia levou a virada aos 16. Alípio achou Tozin na entrada da área, que fez o segundo dele no jogo.