.

Em jogo quente com pênaltis polêmicos, Vasco empata com Avaí e breca reação

Em uma partida recheada de polêmicas, o Vasco teve uma pausa na arrancada para sair da zona do rebaixamento. O time da Colina empatou com o Avaí por 1 a 1 no Estádio da Ressacada, neste domingo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe comandada por Jorginho chegou a cinco partidas invictas na competição, com três vitórias e dois empates, foi aos 27 pontos na 19ª posição. A equipe que poderia ficar apenas dois pontos atrás do Goiás (16º com 31 pontos), pode ver essa distância aumentar, caso o time do Centro-Oeste derrote o Figueirense, neste domingo.

vcasdfaes

A partida ficou marcada pela atuação confusa do árbitro Luis Teixeira Rocha, que marcou dois pênaltis muito contestados. No primeiro tempo, o juiz viu uma falta do meia Marquinhos dentro da área do Avaí. O atacante Nenê converteu sua cobrança com muita categoria aos 44 minutos.

Na etapa complementar, foi assinalado um toque no braço de Mádson, do Vasco, após cobrança de falta avaiana. Prejudicado pelo estado do gramado, o atacante Léo Gamalho cobrou forte demais e chutou a bola longe da meta de Matín Silva.

Os ânimos estavam exaltados, Romário e Rafael Silva foram expulsos aos 38 da etapa complementar, além do atacante Jorge Henrique, que estava no banco de reservas.

O Atacante André Lima mostrou que é iluminado com a camisa avaiana, após entrar aos 33 minutos do segundo tempo empatou o duelo aos 40. O jogador recebeu na área, dominou e chutou de bico para empatar a duelo. O camisa 99 chegou aos oito gols na competição.

Ainda houve tempo para, aos 44 minutos, o centroavante quase virar o jogo. No entanto, Martín Silva se esticou todo e conseguiu evitar a virada, garantindo um ponto para a equipe de São Januário.

Na próxima rodada, o Vasco recebe a Chapecoense, quinta-feira (15), às 19h30 (de Brasília) no Maracanã. O Avaí por sua vez, vai até a Ilha do Retiro para enfrentar o Sport, quarta-feira (14), às 19h30 (de Brasília).

FICHA TÉCNICA

AVAÍ 1 X 1 VASCO

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)

Data: 4 de outubro de 2015 (Domingo)
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Luís Teixeira Rocha (RS)
Assistentes: José Javel Silveira (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Renda: R$ 318.992,00
Público: 14.582
Cartões amarelos: Vágner, Romário, Éverton Silva e Marquinhos (Avaí) ; Martín Silva, Bruno Gallo, Rafael Vaz e Andrézinho (Vasco)
Cartões vermelhos: Romário (Avaí) ; Jorge Henrique e Rafael Silva (Vasco)

GOLS:
VASCO:
Nenê, de pênalti, aos 44 minutos do primeiro tempo
AVAÍ: André Lima, aos 40 minutos da segunda etapa

AVAÍ: Vagner, Nino Paraíba, Antonio Carlos, Jubal e Romário; Renan (André Lima), Eduardo Neto, Everton Silva (Tinga) e Marquinhos (Renan Oliveira); Anderson Lopes e Léo Gamalho
Técnico: Gilson Kleina

VASCO: Martin Silva, Madson, Rafael Vaz, Rodrigo e Julio Cesar; Bruno Gallo (Serginho), Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Rafael Silva) e Leandrão (Anderson Salles)
Técnico: Jorginho

espn1

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados