A senhora conhecida por dona Júlia, que vivia em meio ao lixo em um quarto na Av. Caitité, no bairro Patagônia, está sendo atendida por prepostos do serviço de assistência social e da saúde de Vitória da Conquista.
Após a divulgação da matéria e nossa equipe entrar em contato com a Assessoria da Administração Municipal, uma equipe foi até o imóvel e imediatamente acionou o Samu 192. Dona Júlia estava debilitada e foi encaminhada para o hospital Unimec, onde permanece Internada.
De acordo com informações obtidas pelo Blitz, a senhora há 15 dias não apresentava nenhum sintoma de distúrbio e sempre foi assistida pelo serviços oferecidos pelo Governo, o que provocou espanto a equipe. A principal suspeita é que ela esteja com uma crise de esquizofrenia, todavia o diagnóstico não foi fechado.
A equipe de limpeza pública também foi acionada para limpar o quarto, mas, como o proprietário reside em Barra do Choça, a faxina será realizada na segunda-feira, 09, pois o trabalho deve ser realizado na presença do dono ou de familiares da vítima.