Nesta quinta-feira, 14, a Delegacia de Homicídios interrogou Jocélio Alves dos Reis, vulgo Grandão, suspeito de ter matado a golpes de facão a vítima José Roberto de Souza Rodrigues, vulgo Camarão. O crime ocorreu no Ceasa, no última terça-feira, 12.
De acordo com a polícia, autor e vítima são moradores de rua e usuário de álcool e tinner. Eles teriam discutido por causa de uma dívida de R$ 12 que a vítima tinha com ele e por este motivo cometeu o crime.
Grandão teria negado a autoria do assassinato, mas, segundo a DH, ele entrou em contradição com as informações contidas no inquérito. O suspeito foi indiciado e sua prisão preventiva representada.
Eu quero saber se ele foi preso ou se vai ser mais um crime impune, ainda mais pelo fato da vítima ser um morador de rua. Não nos esquecendo de um caso ocorrido a poucos meses: O assassinato de outro morador de rua na Av.integração cujo o suspeito foi flagrado cometendo o homicídio.No entanto, foi liberado poucos dias depois e acabou evadindo-se da cidade, FUGINDO.