.

Itapetinga: ex candidato a vereador se apresenta e diz que matou em legítima defesa

Se apresentou acompanhado de advogado na tarde dessa segunda,03, no complexo Policial de Itapetinga, o ex Candidato a Vereador Tartagnã Sena Silva, 47 anos, conhecido popularmente como Tatá do Detran, ex funcionário do Ciretran de Itapetinga.

Dêi, morto com uma facada.

Tatá confessou ter sido o autor do homicídio de Geovane Rodrigues dos Santos, o Dê, 27 anos, ocorrido na ultima terça (28), no Bairro Primavera. Tatá afirmou na policia que havia encontrado a vítima próxima a um barzinho, que ao se dirigir para sua residência foi seguido por Dê, que insistentemente lhe pedia dinheiro.  Ao chegar na porta da sua casa, segunda Tatá, Dê o ameaçou com uma faca, Tatá disse que conseguiu tomar a faca da vítima, e o atingiu com apenas um golpe de faca, supostamente em legitima defesa. Dê saiu correndo do local e morreu posteriormente.
A polícia no dia do crime efetuou diligências na casa de Tartagnã, encontrando bastante sangue dentro da mesma. Após várias investigações, um mandado de prisão foi requerido contra Tatá, que foi cumprido nessa manhã, após ele se apresentar na delegacia com o advogado.

Tartagnã, o Tatá, permanece custodiado na carceragem do Complexo Policial de Itapetinga, a disposição da Justiça Criminal.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados